Mais uma vez o estagiário Almir deu conta do recado e passou a tesoura nos miseráveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se salvaram os que entendem do caroço. A verdade é que Messinho foi o cara, depois de muito treino físico na Academia Deformace kkkkkkkk o meia voltou com o futebol que lhe credenciou nas peladas e times do Engenho do Meio e bairros vizinhos. O lance bizarro da pelada envolveu Keké e Gustavo, que se denomina como Val Baiano ou Berbatov kkkkkkkkkkkkkkkk é o fresco. Keké está de molho no gelo até agora. Vamos a lista dos 'craques' do sábado.
Robson: pouco exigido, trabalhou bem quando precisou.
Lau: se recuperou das más atuações, correu bastante e fez até gol, só pecou nos cruzamentos.
Galego: Jogando na zaga, foi muito bem, com marcações fortes.
Almir: jogou bem e com muita vontade, pouco exigido na primeira partida jogando nos galácticos de Mauri.
Luciano (gaguinho): foi poucas vezes a linha de fundo, mas defendeu bem.
Seu Carlos: dessa vez não levou ninguém pro hospital, mas deu bobeira na frente da área algumas vezes.
Mauri: responsável por tirar o time dos galácticos (bom só no papel) foi discreto, pouco objetivo e chutando sempre que estava de frente pro gol, não importando se estivesse ainda no meio campo ou na intermediária.
Diego: alisou muito, ficou rodando com a bola na frente da área e trocando passes com Mauri sem muita objetividade, saiu na metade da 1° partida com uma contusão na coxa direita.
Júnior: Deu velocidade ao seu time, mas criou poucas chances de gol.
Gustavo (Val Baiano ou Berbatov): Na primeira foi anulado por Raphael e Ângelo, recebeu poucas bolas de gol, marcou 1 após trombada com Robson mas Nau não validou marcando falta (que pra maioria não houve), mas como sempre deixou sua marca fazendo três na lua do meio-dia e ainda queria pedir a música.
Surfista: quase não apareceu só fez ciscar feito galinha, como sempre, fominha!!!
Raphael: jogou muito bem, seguro e marcando forte, foi um dos destaques do sábado, exceto pela segunda partida quando cometeu um pênalti claro, depois da bobeira de Ângelo, e ainda foi expulso (coisa rara né).
Ângelo: jogou bem e parecia bem entrosado com Raphael, saiu bem pro jogo e marcou bem.
André Keke: produziu pouco, mas marcou bem, ainda foi pisado na mão pelo “touro” Gustavo Box (Val Baiano)kkkkkkkkkkkkkkkk.
Betinho: não comprometeu pelo lado esquerdo, mas como sempre se atrapalhando com a bola e produzindo pouco.
Cid (CQC): Jogou demais, marcou bem, com uma forte pegada e quase deixava sua marca, um dos destaques do sábado, quase que repete a dose, já que havia sido eleito o craque da semana passada.
Dinho (novato): fez um gol e colocou velocidade no ataque do seu time.
Messinho: sem dúvida se redimiu, se movimentou bem, mesmo com a velha torção no tornozelo devido a embreagem do carro. Deu bons passes e deixou Gustavo na cara do gol na ultima, segundo ele: “Mauri formou um time de galácticos para isso eu precisava de um time de operários para superá-los”. Eleito por muitos o craque da semana.
Cansadinho: sem criatividade levou pouco perigo ao gol adversário.
Diego (cigarro): Jogou bem, responsável pelas poucas chances criadas por sua equipe.
Marquinhos: paradão, pouco fez, ainda protagonizou um lance bizarro quando foi derrubado pelo vento. O perna de pau da semana.
Fábio (sobrinho de Ângelo): jogou de zagueiro e não comprometeu na 2°, porém, na 3° deu especo pra Gustavo deitar e rolar.
Seu Elias: falou muito e jogou pouco.
Felipe: deu alguns bons passes, mas se movimentou pouco e no final perdeu um pênalti, seu pai prometeu que ele ia cancelar a mesada, mas ele merecia mesmo era uma grande mesada, miserável!!!
Romário: se movimentou bem, mas jogando de volante não marcou bem.
OBS: gostaria de destacar que mesmo na véspera de feriado a pelada foi arretada, disputada, conseguimos formar 3 times e foram 2 goleiros. Até arbitro tivemos. Abraço a todos.