Não adianta, o nome do orgão federal mudou, não é mais Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (CEFET-PE) e sim Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), mas o nome da pelada sempre será Pelada do Cefet. A pelada se localiza na Av. Prof. Luiz Freire, Nº 500, Cidade Universitária, Recife.
No último sábado (01), os peladeiros voltaram aos gramados, pois a pelada estava parada por causa da chuva. Na volta tudo estava como se esperava, alguns estavam acima do peso (Maury, Rodolpho, Kléber, Messinho, Rene e outros) na verdade o campo não estava ajudando, muito encharcado.
Já que a pelada começou vamos detalhar os lances e que lances.
* POLÊMICA: A falta cobrada pelo Galego (Beckham), foi sensacional, deixando Maury de queixo caído e Messinho com uma certa inveja, desejando cobrar uma igual no próximo sábado (08) kkkkkkkkk. P.S - Galego só fez o gol porque o goleiro (João) tem 1,10m.
* JOGADOR MANTEIGA: Júnior (amigo íntimo de Gustavo), brincadeira pow, quando tocava no cara ele pedia falta e o danado ainda queria estar certo. Raphael quase mata o coitado. Ele conseguiu chorar mais que Surfista.
* LANCE MANDRAQUE: Após bela jogada de Diego, driblando Rodolpho e tirando de Euller com muito estilo eis que apareceu o zagueiro Almir "Zagueiro Comédia" e aprontou mais uma. Quando todos, inclusive Diego, jurava que o zagueiro Comédia iria tirar a bola surgiu a grande frase: - A cabeça foi, mas as pernas ficaram. Ninguém entendeu nada.
* SUCESSO: O melhor acontecimento da pelada foi sem dúvida as vendas do pagodeiro Kléber ou Krébi e para os intimos Keko Legal. O novo empreendimento do músico foi sucesso de vendas, segundo a Som Livre e Faustão, a primeira tiragem de 200 mil cópias foram esgotadas, graças a Rodrigo Cansadinho, grande empresário do ramo artístico.
*CADÊ EDGOL? Para todos que foram para a pelada uma pergunta ficou no ar, Cadê Edson? O artilheiro fez falta, com seu faro de gol aguçado. Falta ele fez mesmo, só não consegue fazer gol. Qualquer semelhança com o funkeiro Serginho da Lacráia é mera coincidência.
Voltaremos com mais informações quando o Prof. Dário(CEFET) liberar o campo, pois como o mesmo disse, o campo está cansado e precisa descansar. Uma reunião acontecerá na próxima sexta-feira (07), pela manhã. A esperança não morre, espero que a pelada volte no outro sábado (15).
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário