sábado, 8 de agosto de 2009

PELADA DO CEFET-PE ( TV TRIBUNA )

Que campo longe do ..., kkkkkkkkkkkkkk, pense numa perigrinação. Com a Arena Cefet "descansando" não pudemos mostrar toda nossa qualidade lá, tivemos que migrar para um campo que fica por trás da antena da TV Tribuna. Pense num buraco, é muito longe. É verdade que o campo estava em plenas condições de jogo, com gramado melhor que a Arena Cefet, mas com um sol pra cada um. A pelada teve início às 10h25min.

Como toda pelada, hoje teve mais alguns (muitos) lances bizarros. Um exemplo claro foi o pênalti cobrado por Rodolpho, o jogo tinha terminado 1 a 1 e foi para a disputa dos tiros livres. Tudo seguia na maior naturalidade quando o zagueiro pegou a bola pra bater, é verdade que ele não pediu, mas com o belo futebol apresentado os jogadores do seu time o credenciaram para cobrar. O problema todo é que esqueceram de avisar a ele que não era tiro de meta e sim pênalti. Depois da cobrança teve um engraçadinho que o chamou de Rodolpho Baggio (É TETRA).

ANÁLISES:

Almir Bezerra: Apelidado pelos companheiros por Zagueiro Comédia, está sendo o centro das atenções, quando seu nome sai na escala de arbitragem o meia de criação e cantor do Forróxonado Messinho não consegue dormir. Criticado por inverter faltas e também por não marcá-las, Bezerra prefere não se pronunciar e apenas diz que vai continuar apitando com pulso firme, sem engolir pressões. "Não sou desses árbitros que apitam diferente para o time da casa, no jogo que eu apito quem manda sou eu", diz Bezerra.

René: Mais uma vez demonstrou muita força de vontade, pena que está acima (lá em cima mesma) do peso. Em um lance logo no início da pelada, o atacante Gustavo cortou o zagueiro René e chutou para tirar o zero do placar. Azul 1 x 0 Vermelho. "Rodolpho vê isso daí, René tá parecendo um caminhão carregado com farinha", diz Luciano, meia do time Vermelho.

Ciro: Viveu hoje o momento atual do seu clone Ciro (Sport), que não está fazendo nada, mas deixa isso pra lá. Ciro cover correu, correu e nada, se movimentando muito na partida, Maury reclamou bastante, mas de nada adiantou. Não era o dia de Ciro. Nada é tão ruim que não possa piorar, já não bastasse o péssimo futebol apresentado hoje, Ciro levou pra casa de brinde uma caneta BIC, do modelo Fecha As Pernas, do zagueiro Raphael. Foi triste.

Bruno Imperador: Ameaçado pela diretoria, o atacante Bruno Imperador voltou a fazer gols. Com dois gols marcados, o matador fez a festa do time vermelho. "Estou voltando de contusão, entendo que atacante vive de gols e comigo não é diferente. Agora já tirei a pressão e tudo vai melhorar", diz o jogador. OBS: O nome imperador foi dado só porque Bruno arrumou o campo, apesar de longe valeu o sacrifício.

André Keké: Fazendo juz ao nome, o lateral estava cheio de keké (cachaça), e não rendeu nada dentro de campo. Sempre esforçado, Keké chegou a cair no gramado devido ao alto nível de teor alcóolico no sangue.

Biola "O Retorno": Muito tempo fora dos gramados, o atacante Biola, o craque da família, voltou com tudo, se movimentou, criou oportunidades e até ajudou na marcação. "Estava com alguns problemas pessoais para resolver, mas agora estou focado no futebol e a tendência é melhorar. Hoje foi bom, mas faltou o gol", afirma o atleta. No final só se ouvia a torcida - Biola voltouuuuuu, Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Biola voltouuuuuuu, Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Biola voltouuuuuuu !!!!!!

Betinho: Sem se concentrar na partida, o lateral-esquerdo não podia ver a bola sair que corria para falar com seu ídolo Diego, que perguntado pelo grau da amizade por Betinho, apenas sorriu. Pior que ser vedete de jogador, o lateral entregou um gol e ficou sentado em campo, sorrindo. De tanto ficar correndo pra atrás de Diego, Betinho ganhou o apelido de Dieguete.

2 comentários:

  1. a canetada q ciro levou de rafael foi uma coisa linda!


    ass: Tiago.paka

    ResponderExcluir
  2. Além de dar uma caneta em "Ciro" esqueceram de comentar minha bela atuação debaixo das traves. E outra coisa, Biola voltooouuuu, Biola voltoooooouuuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir